Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes - AQUA
Tem alguma dúvida sobre os serviços e/ou produtos AQUA? Para ajudá-lo(a), preparamos esta página, onde você poderá conferir algumas perguntas que frequentemente os clientes nos fazem. Caso você não encontre aqui a resposta que precisa, entre em contato e fale conosco, assim poderemos esclarecer suas dúvidas e também fornecer quaisquer informações adicionais que você precisar!
Dúvidas Gerais:
Como faço para entrar em contato com a AQUA?
A AQUA oferece atendimento por telefone e WhatsApp no seguinte número: 11 97619-5309 ou fixo: 11 2638-0556. Você também pode nos contatar por escrito, enviando um e-mail para [email protected]. Também estamos no Instagram, utilizando o perfil @aquaarte.sp, para o qual você pode enviar uma mensagem direta ou até mesmo deixar sua dúvida por meio de um comentário em uma de nossas publicações.
Gostei de uma arte, mas quero alterar alguns detalhes. É possível?
Sim claro, a AQUA faz tudo sob medida também esse caso, podemos estudar a possibilidade de alteração, mas precisamos saber o que você tem em mente. Contate-nos, informando a arte e a alteração desejada, assim poderemos ver se é viável ou não a realização do procedimento.
Vocês só reproduzem as gravuras disponíveis no acervo digital AQUA?
Não. Na verdade, a AQUA está sempre aberta a receber suas artes, fotos, sugestões de imagens para imprimirmos dependendo da qualidade da imagem e do arquivo digital recebido, caso você deseje algo específico que não esteja disponível no site, é bem provável que consigamos reproduzi-lo.
Qual o prazo de entrega dos quadros?
Após a compra, cada obra leva cerca de 10 dias úteis para ficar pronta e então postamos nos correios. A partir daí, o prazo de entrega varia de acordo com o endereço de cada cliente. Assim que você finalizar seu pedido na loja da AQUA, informando seu CEP, será exibido o prazo (estimativa em dias) de entrega para sua região.
O site AQUA é seguro?
Com toda certeza! Você mesmo(a) pode verificar que a AQUA utiliza o certificado de segurança HTPPS em nosso site e, além disso, possuímos sede física em São Paulo. Todas as transações em nossa loja garantem a segurança e o sigilo de suas informações.
Existe limite de compras por obra na AQUA?
Você pode comprar quantas unidades de quadros desejar, da mesma arte ou outras conforme disponibilidade no nosso site. Caso sua intenção seja pedidos maiores para revender, aconselhamos a entrar em contato diretamente conosco por um de nossos canais de atendimento informados no início desta seção.
Dúvidas sobre os quadros:
É muito difícil pendurar um quadro na parede?
Normalmente não, pois os quadros já saem da AQUA com os penduradores necessários. Na hora de instalá-lo, recomendamos que você utilize uma furadeira e buchas nas paredes, evite pregos e adesivos. Caso tenha alguma dificuldade, solicite ajuda de alguém experiente.
Gostei da moldura canaleta, mas não tem vidro. Por que?
Escolhemos para o e-commerce primeiramente, quadros com gravuras impressas em tecido Canvas, que não necessitam vidros. Esse tipo de moldura fica exatamente na altura da arte e valoriza a obra, além de ser muito aceita no mercado da arte e decoração, a ausência do vidro não interfere em nada na beleza do quadro.
Quais são os cuidados de limpeza e conservação dos quadros?
Limpe seu quadro normalmente com um espanador e no máximo com um tecido seco macio tipo flanela. E atenção: nunca use qualquer produto químico e não borrife água diretamente na arte.
E se o meu quadro danificar no trajeto de entrega?
Essa é uma situação que raramente acontece uma vez que nossa equipe embala cuidadosamente todos os quadros já considerando os possíveis impactos durante o transporte. Caso seu produto chegue danificado até você, a AQUA se coloca à disposição para ouvi-lo e juntos chegarmos a uma solução!
Vocês fazem quadros do tamanho que eu quiser?
Sim, não temos uma padronização e este é o nosso diferencial. Nossas artes e molduras não são padronizadas, as dimensões informadas neste site são para o e-commerce, permitindo que a produção das obras se dê nos tamanhos que você desejar, claro que sob consulta e disponibilidades técnicas.
Questões sobre Pagamento:
A AQUA aceita quais métodos de pagamento?
Oferecemos a nossos clientes 3 métodos de pagamento para compras realizadas no site: cartão de crédito e débito, PIX, ou boleto bancário.
Posso parcelar minha compra?
Certamente! Aqui na loja virtual da AQUA você parcela suas compras sem juros em até 3 vezes. Caso prefira um parcelamento maior, divida sua compra em 12 parcelas com um pequeno acréscimo de juros.
Paguei meu pedido no boleto, mas ainda não confirmou. O que houve?
Se você efetuou o pagamento a menos de 48 horas, está tudo certo. O que acontece é que os boletos levam até 2 dias úteis para serem compensados. Caso você possua alguma urgência quanto ao envio do produto, entre em contato e nos envie o comprovante de pagamento, assim poderemos agilizar a entrega.
Dúvidas Pós Compra:
Meu quadro está demorando para chegar. Será que aconteceu algum problema?
Assim que postarmos seu pedido nos correios, você receberá um código para rastreamento. Caso a estimativa de entrega já tenha sido atingida e seu produto não tenha sido entregue, você pode entrar em contato para vermos o que pode ter acontecido.
Como faço para rastrear meu pedido?
Basta acompanhar o status do seu pedido no site da AQUA ou inserir o código de rastreamento no site dos correios.
O prazo de entrega venceu e meu pedido não chegou. O que houve?
Provavelmente, não havia alguém para receber o pedido e o mesmo retornou para uma unidade dos correios de sua cidade. De qualquer forma, fale com a AQUA e relate o problema, assim te ajudaremos a entender o que houve e como solucionar essa questão.
Estou insatisfeito com a minha compra. Como procedo?
Caso tenha ocorrido algum problema com o seu pedido e o mesmo se mostrem insatisfatório após o recebimento, você poderá devolvê-lo em até 7 dias. Para maiores detalhes, favor entrar em contato.
Por que não consigo finalizar o meu pedido?
Para que você consiga finalizar seu pedido com sucesso e efetuar o pagamento, é necessário o preenchimento completo de todos os dados. Verifique se você forneceu as informações solicitadas, incluindo se o CEP está correto, e tente novamente. Caso o problema persista, entre em contato e fale com a AQUA para te ajudarmos!